1º Capítulo
Oi, meu nome é Catarina Martins, tava morando em Goiânia mas minha mãe recebeu uma proposta de emprego e então nos mudamos para Londrina, chegamos a noitinha no calar do silêncio, estamos na casa ao lado de onde mora minha tia, ainda estou arrumando minhas coisas, conhecendo meu quarto e a casa pois amanhã é meu primeiro dia de aula. Acordei 10 horas da manhã mais ou menos, terminado de ajustar algumas coisas por aqui e logo depois fui para o colégio.
...
Cheguei na sala de aula, todos me recepcionaram bem, já arrumei até algumas amigas, é só havia um lugar para me sentar e era justamente atrás do menino mais bonito da escola, quando sentei ele logo olhou para trás e me abriu um sorriso lindo e perguntou qual era meu nome:
Eu: - Catarina e o seu?
Luan: - Luan, seja bem vinda viu?
Eu: - Brigada ta
Luan: - E esse sotaque lindo, é de onde?
Eu: - De Goiânia, gostou do meu sotaque é?
Luan: - Do sotaque e da dona dele!
Professora: Luaan vira pra frente e presta atenção, deixa a nova aluna quieta.
Nesse momento senti um ódio tão grande da professora, queria continuar conversando com ele, acho que já estava me apaixonando, eu me apego as pessoas muito fácil, estou amando Londrina (...) enfim, a professora mandou fazer um trio, era para um trabalho.
Luan: - E aí Cat, bora fazer juntos?
Eu: - Vamo uai, mas ainda falta uma pessoa.
Larissa: - Posso fazer com vocês?
Eu e Luan: - Claro.
Começamos a fazer o trabalho, tínhamos que compor uma música, Luan rapidamente começou a escrever e não parava, quando acabou já começou a cantar numa bela melodia perfeita!
Eu: - Você é cantor Luan?
Larissa: Ele vive cantando pra gente, rs sempre traz um violão né Luan?
Luan: - Não sou ainda, mas um dia eu vou ser, confio em Deus, gostou da música?
Eu: - É perfeita!
O sinal tocou, e a professora disse que poderíamos entregar no dia seguinte, então guardei minhas coisas, e saí andando, e quando olho pra traz vi que Luan estava vindo atrás de mim.
Luan: - Você mora onde?
Eu: - Perto da praça eu acho rs
Luan: - Posso te levar em casa? é pertinho, passo por lá sempre
Eu: - Claro.
~ Continua. ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário